Termogênicos Naturais

Os termogênicos tem como finalidade, aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de calorias. Ou seja, quanto mais acelerado seu metabolismo, mais gordura seu corpo queimará.

Existem muitos suplementos termogênicos que podem ser usados para esse fim.

Existem muitos alimentos termogênicos que também podem te ajudar a queimar mais calorias. Esses por sua vez devem ser consumidos regularmente para um melhor resultado.

As opções de termogênicos naturais que vou citar aqui é acessível a qualquer pessoa e não possui nenhum efeito colateral.

Termogênicos Naturais Para Emagrecer

Kimera

Termogênicos Naturais - KimeraO termogênico natural mais falado do momento é o Kimera. Esse é considerado um dos melhores termogênicos naturais que existe.

O Kimera é um termogênico a base de cafeína, o efeito termogênico dele garante a aceleração do metabolismo e o uso de parte das reservas adiposas como energia para os exercícios.

Além disso, o consumo correto do termogênico Kimera aumenta a oxidação natural da gordura.

De acordo com o fabricante do termogênico, sua ingestão deverá ser de 2 comprimidos diariamente, ou de acordo com a orientação do seu nutricionista.

Kimera é contra indicado para gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Além disso, por não ser um remédio, sua compra não exige prescrição ou receita médica.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre esse termogênico natural:

Clique aqui para saber melhor sobre Kimera!

Alimentos termogênicos

Termogênicos Naturais - alimentaçãoOs alimentos termogênicos são hoje a maneira mais saudável e natural possível para manter seu metabolismo acelerado, proporcionando uma maior queima de gordura.

No geral, os alimentos ricos em proteína são ótimos, pois além de proporcionar energia e combustível para os músculos, eles possuem um efeito termogênico maior.

Os aminoácidos da proteína são mais difíceis para o corpo digerir do que carboidratos ou gorduras, por exemplo. Nesse caso, seu corpo queimará mais calorias para metabolizar a proteína do que outros nutrientes. Isso resulta em uma maior queima de calorias.

Existem outros alimentos que contribui para o aumento da temperatura corporal fazendo o metabolismo ficar acelerado por mais tempo possível, esses alimentos são:

  • Chá verde
  • Gengibre
  • Pimenta vermelha
  • Canela
  • Café
  • Óleo de coco extra virgem
  • Alho
  • Chá de hibisco

Os alimentos citados acima são os melhores termogênicos naturais que você pode consumir. Além de acelerar o metabolismo, esses alimentos ajudam a manter sua dieta mais saudável e melhora seu sistema imunológico.

Combinação Imbatível!

Termogênicos Naturais Para Emagrecer

Para melhores e rápidos resultados com termogênicos naturais, o ideal é unir a alimentação junto com Kimera. Fazendo isso, você aproveitará todos os benefícios que esses termogênicos naturais podem trazer para você.

Com isso tenha um plano alimentar ideal para SEU OBJETIVO ESPECIFICO. Os treinos também são muito importante para resultados mais rápidos. É impossível definir o corpo sem praticar exercícios.

Para esse fim, combine exercícios de musculação e HIIT (treino de alta intensidade).

RECOMENDAMOS QUE LEIA TAMBÉM: