Os 4 Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular

Para quem busca ganhar massa muscular o uso de suplementos alimentares pode ser uma ótima estratégia para acelerar esse processo.

suplementos para ganhar massa muscular magraExistem no mercado, diversos suplementos para ganhar massa muscular, mais o uso desses suplementos só vai valer a pena se você já possui:

  • Um bom plano de treinos que uni exercícios de alta intensidade junto com a musculação.
  • Uma boa dieta que acelera o ganho de massa muscular, dieta na qual que você pode estar conferindo aqui.

É bom destacar que alguns suplementos para ganhar massa muscular só deve ser feito sob orientação do médico nutrólogo ou nutricionista porque o seu consumo errado pode trazer alguns efeitos colaterais como o mal funcionamento dos rins.

E pensando nisso decidimos fazer uma lista com os 4 melhores suplementos para ganhar massa magra, suplementos nos quais dificilmente você terá efeitos colaterais e que podem ser tomados antes e depois dos treinos.

Os Melhores Suplementos Para Ganhar Massa Muscular

1- Whey Protein

O Whey protein é um dos mais conhecidos hoje no mercado devido aos resultados para quem o consome. Devido ser extraída do soro do leite, o Whey protein contem grande concentração de proteína.

O Whey protein é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular porquê aumenta o desenvolvimento muscular. Seu uso também pode aumenta a energia e promover uma pressão arterial baixa.

Como tomar?

O que também faz o Whey Protein ser um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular é que o mesmo pode ser consumido de diversas formas, uma delas é através de shakes proteicos.

Para aproveitar o melhor do Whey protein é aconselhável tomá-lo com 200 ml de água depois do treino, isso porquê depois do treino seu corpo necessita de proteínas para dar energia para os músculos e devido o Whey protein ser de rápida absorção é o mais aconselhável tomá-lo depois do treino.

2- Metadrol

O suplemento Metadrol é hoje considerado um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular porquê contribui para o aumento dos níveis de testosterona e HGH (hormônio do crescimento) em seu corpo.

Sua fórmula natural é composto de zinco, boro, magnésio, vitamina B3, B6, B12 e D13, ingredientes importantes para o ganho de massa muscular.

Como tomar?

Você deve tomar uma cápsula antes e outra após o treino, sempre que você for treinar. Não existe limite de tempo para o uso do Metadrol, portanto, você pode tomá-lo pelo tempo que quiser ou achar necessário parar atingir seus resultados.

Para mais informações sobre o suplemento Metadrol, clique aqui!

3- Kimera

Feito pela mesma empresa do Metadrol, o suplemento Kimera é um termogênico que combina ervas termogênicas ricas em cafeína, sinefrina, gingerol e catequina. Essa combinação natural têm por objetivo diminuir a porcentagem de gordura corporal.

Hoje, o suplemento Kimera é um dos melhores suplementos para ganhar muscular pois aumenta a queima de gordura e a transforma em energia, contribuindo para que você treine mais e melhor.

Como tomar?

Você pode tomar Kimera pelo tempo que quiser, mais para usufruir de todos os benefícios desse suplemento é aconselhável tomar 2 comprimidos por dia.

Clique aqui para saber mais sobre o suplemento Kimera!

4- Hyperbody

Hyperbody é um dos melhores suplementos para ganho de massa muscular, porque é composto por Proteínas, L-Valina, L-Isoleucina, Calcio, Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12. Essa fórmula exclusiva colabora para liberação de testosterona no sangue, o que favorece o crescimento muscular, e ajuda na recuperação pós-treino e a dar energia extra para aguentar mais repetições.

Como tomar?

Para aproveitar todos os benefícios de Hyperbody é necessário tomá-lo uma cápsula depois do treino. Você pode tomar Hyperbody pelo tempo que quiser ou achar necessário para atingir seus objetivos, de acordo com a dose recomendada na embalagem, não há efeitos colaterais.

Clique aqui caso queira saber mais detalhes desse suplemento alimentar.

Artigos Relacionados: